domingo, 28 de agosto de 2016

Fwd: Muitos Milagres

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "angela silva Pedrosa" <angelasilvapedrosa8@gmail.com>
Data: 28/08/2016 09:40
Assunto: Muitos Milagres
Para: <onenessbrasil@googlegroups.com>
Cc:

Ontem 12 pessoas participaram das Câmaras Sagradas Suprema Luz Nova Lima, sendo que ao final todos se sentiam em paz , muito felizes e agradecidos .
"Entrei em contato com uma mágoa muito profunda , algo que doeu demais na ocasião e que pensava já ter superado . Assim pude experienciar as dores guardadas e com a ajuda do Divino , me libertar e curar . Gratidão. " Valéria.
"Vinha sentindo uma energia ruim me envolvendo , como se algo muito desagradável fosse me acontecer , estava com medo e triste e agora tudo desapareceu e me sinto super bem a agradecida ."Ana .
"Desde que comecei a frequentar as Câmaras Sagradas tenho mudado tanto , que muitas vezes nem eu me reconheço, minhas explosões de raiva , meu descontrole frente algumas situações tem desaparecido e muita gente me pergunta o que eu fiz para estar tão mais feliz e pacífica . Sou muito grata " Renata
"Entrei nas Câmaras com um pedido muito importante pra mim neste momento , e no final pedi um sinal de que seria atendida , então o manto que me envolvia caiu sozinho , assim tive certeza de que já fui atendida . Estou feliz e agradecida. " Aline
Eu , Ângela sou muito grata pela oportunidade de servir e por tantos milagres e bênçãos em minha vida.

Com amor , alegrias e gratidão
Ângela Pedrosa

terça-feira, 23 de agosto de 2016

BOM DIA ...GENTE BOA !!!!

Acordei hoje antes das seis , alegre , feliz , solta , coração aberto , me amando por demais , e muito grata por ter dormido tão bem a noite e por poder desfrutar de mais um dia de vida . Que presente !!!!
Estou muito feliz e muito grata por poder compartilhar minhas experiências , tomadas de consciência , crescimento , altos e baixos , enfim , minha humanidade .
Estou incrivelmente feliz e agradecida , por ter começado a cuidar de meu corpo físico , através de caminhadas , Jin shun Jyutsu , para me equilibrar melhor . Fiz ontem minha primeira sessão e adorei !!!!
Estou mega feliz e agradecida agora ,  por ter um corpo saudável , forte , ágil , maravilhoso e que merece o melhor , a melhor e mais saborosa alimentação .
Estou power feliz e muito agradecida agora , a família na qual nasci e a toda minha ancestralidade .
Estou hiper feliz e muito agradecida por ter o Senhor das Câmaras Sagradas hospedado em minha casa  e por tantos milagres e tantas bençãos .
Estou radiante e muito agradecida agora , por tantos desafios que a vida me traz , que me ajudam a crescer em criatividade , jogo de cintura , consciência e amor .
Estou extasiada e por demais agradecida agora , por servir à Suprema Luz completamente .

Com amor e gratidão 
Ângela Pedrosa

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Fwd: CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA EM NOVO ENDEREÇO


Assunto: CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA EM NOVO ENDEREÇO
Para:


       Foi com muita alegria , que começamos neste último Sábado , o processo das Câmaras em minha casa , aqui em Nova Lima , onde se reuniram um grupo de 11 pessoas para o início dos trabalhos .
      O novo espaço é improvisado , porém nunca me senti tão protegida , cuidada , amparada , como desde que o Senhor das Câmaras veio morar aqui em casa .
      Para a inauguração compareceram pessoas que acompanham os trabalhos desde o início , outras que fizeram iniciação em Deeksha comigo e algumas pessoas que vieram pela primeira vez .
      Senti a guiança do Sagrado desde o início , pois fiz a palestra inicial de forma diferente da habitual , então deixei fluir , permitindo ao divino falar através de mim , tocando as pessoas do grupo .
      No final , as pessoas se sentiam  tão bem , que nem queriam ir embora , sendo que pra mim foi uma delícia estar aqui facilitando este processo .
      Hoje acordei muito feliz , puro êxtase , me sentindo muito grata as pessoas , que aqui compareceram e certa de que foi uma atitude muito boa , trazer as Câmaras para cá .
      Infinita gratidão à Suprema Luz por tantos milagres e tantas bençãos em nossas vidas.

Com amor 
Ângela Pedrosa .


BOM DIA ...GENTE BOA

😇 Descobri que me amo demais ..... 🌹 Descobri em mim mesma a paz ....

Aos poucos vou me apaixonando perdidamente por mim mesma , e embora caia tantas vezes , desista muitas vezes ; sempre levanto , dou a volta por cima , sacudo a poeira , seguindo em frente um pouco mais fortalecida e agradecida , decidida a dar passagem a consciência pura e a bem aventurança .

Hoje dou mais um passo em direção a mim mesma , pois vou a um atendimento em Jin Shin Shitzu , buscando cuidar melhor de meu templo/corpo , a morada do espírito , tão esquecido , tão maltratado durante toda a minha vida .

Sempre tive um corpo muito forte , que nunca adoece ou dá trabalho , sendo que devido a condicionamentos e programas familiares , deixei de cuidar dele e agora aos poucos vou acordando para o respeito , o amor , o cuidado e principalmente a gratidão por este veículo tão importante .

Estou buscando tbm , uma dieta mais saudável , porém muito saborosa , porque afinal de contas eu mereço sempre tudo que há de melhor neste mundo .

Sou muito grata a minha família que me deu uma genética tão eficiente , como também ao despertar da consciência , que me leva ao auto cuidado e amor .

Gratidão infinita à Suprema Luz por todo suporte e tantas bençãos em minha vida .

Com alegrias e amor 
Ângela Pedrosa