terça-feira, 3 de maio de 2016

Fwd: MILAGRE DA ACEITAÇÃO


Assunto: MILAGRE DA ACEITAÇÃO
Para:


Eu imaginava estar com tudo pronto para viajar pra Índia neste final de semana último , porém ao chegar no balcão da Emirates para fazer o chekin , descobri que meu visto não estava em dia .
Já viajei pra lá 4 xx e todos os meus vistos eram double me permitindo assim entrar e sair no período de 6 meses com o mesmo visto , mas eu não conferi e este último visto era single , assim eu não pude voltar com ele e só descobri isto na hora do embarque .
Foi uma incrível experiência pois eu nada senti além de paz e tranquilidade , então cancelei minha reserva de passagem que poderá ser usada no período de um ano , e fui atrás de um jeito de voltar pra minha casa .
Não tinha mais avião naquele horário pra BH pois o último tinha acabado de sair , então pedi ajuda e me foi sugerido ir ao Terminal Tietê e pegar um ônibus .
Sai correndo e cheguei 15 minutos antes da saída do último que seria às zero horas ,  consegui passagem e me meti dentro dele .
Quando sentei dentro dele , dei uma checada em mim pra ver se tudo estava de fato bem comigo , e constatei a presença de uma tristeza e opressão no peito , assim acolhi aquela parte minha que se sentia frustrada , dei colo  e logo , logo aquilo passou e senti vontade de dar muitas risadas .
Quando consegui me acomodar melhor dentro do ônibus , dormi quase a noite toda e quando assustei já estava dentro  de BH .
Cheguei em casa , cansada porém cheia de energia , almocei e depois descansei e acordei na Segunda-Feira ,animada super feliz .
O que aconteceu comigo ?
Nas câmaras Sagradas sempre falo da importância da aceitação  e do sofrimento causado pela resistência , mas isto pra mim era muito teórico , nunca tinha experienciado de fato uma real aceitação pois aprendi a brigar por tudo .
Citava exemplos de pessoas que se renderam e surpreendentemente tiveram suas vidas modificadas e pra melhor e sempre quis passar por uma experiência de real aceitação , pois não tinha ideia do que era isto de verdade .
Naquele momento no aeroporto , me vi totalmente impotente , não havia nada que eu pudesse fazer , então segui com a maré , surgindo em mim uma força , uma coragem pra seguir em frente , sem qualquer reclamação .
Esta surpreendente energia fez aumentar a minha fé na Suprema Luz , sendo que de repente toda preguiça que eu tinha para fazer os trabalhos da Oneness desapareceu e no dia seguinte marquei um Despertar na Unidade para o final do mês e uma roda de Deeksha pro Sábado próximo .
No mesmo dia ,  7 pessoas marcaram pra vir a roda de deeksha  e nenhuma é DG , então ontem a noite pedi ajuda dos DGs de BH pra me ajudar a doar .
Meu espaço é pequeno , cabendo no máximo 14 pessoas , então peço as pessoas para marcarem pois se chegar de surpresa pode ser que fique difícil acomodar , mas creio que neste dia pela primeira vez terei uma roda de deeksha lotada de gente com a presença de alguns DGs que já se comprometeram a vir .
Sou infinitamente grata por esta impressionante experiência que com certeza mudou  e pra melhor a minha vida .
Sou plenamente grata à Suprema Luz , aos amados Sri AmmaBhagavan  , a todos os dasas ,  a minha família pessoal  , a toda minha ancestralidade e a família Oneness Brasil .

Super feliz e me sentindo realizada e abençoada 
Ângela Pedrosa