terça-feira, 19 de abril de 2016

FLORESCIMENTOS PESSOAIS EM CAMPINAS

Nunca fui uma boa médica , nunca vesti a camisa da medicina pois me sentia deslocada e fora de lugar , sem qualquer prazer , tudo o que mais desejava era voltar pra casa e descansar .
Mas eu não sabia o que fazer com isto pois fui treinada pra trabalhar com medicina e não via qualquer outra possibilidade , não sabia fazer outra coisa na vida .
Assim passaram -se 30 anos e a primeira coisa que fiz ao me aposentar foi abandonar tudo aquilo .
Quando tinha creio 30 anos fui a um Congresso Holístico Internacional em BH , sem saber o que era aquilo , nem o que estava fazendo ali e assim se abriram um leque de possibilidades para mim .
Comecei então a correr atrás de terapias e cursos nesta área , sempre buscando algo que eu não tinha a menor ideia do que era .
Um dia fui a um workshop com Foster Perry que olhou pra mim , dizendo que eu era uma grande escritora e que poderia fazer muita coisa nesta área , entre outras coisas que na ocasião não valorizei nem um pouco pois me encontrava no alge de minha vida como médica ou melhor estava ganhando dinheiro .
Ontem conversando com a Elô , descobri que a decisão que norteou toda a minha vida profissional foi uma decisão fundamental da infância , devido a um momento muito traumático para a criança que ainda habita em mim .
Depois olhando para minha criança vi outro momento , quando ela tinha 4 anos ,  no qual ela tomou outra decisão que gera muita insegurança e problemas de relacionamento em minha vida , que foi : " Se minha mãe não gosta de mim , então ninguém mais vai gostar ."
Quando vi que isto é apenas uma decisão da criança baseada no que ela viveu , aconteceu um certo distanciamento ou desidentificação , o que me faz sentir mais fortalecida , mais ancorada no Divino que me habita .
É assim que se formam os programas e condicionamentos inconscientes que norteiam nossas vidas , criando conflitos e muito sofrimento .
Sou muito grata a Elo e família , a cada pessoa que participou das Câmaras Sagradas de Campinas , como também pela oportunidade de servir a Suprema Luz .

Ângela Pedrosa